3º Dia de Campo Produção Leiteira do Vale do Paraíba será realizado na unidade da Apta Regional, na Avenida Professor Manoel César Ribeiro 1920, Bairro Ipiranga, Pindamonhangaba/SP
Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio da Apta Regional de Pindamonhangaba e do Instituto de Zootecnia (IZ-Apta), e a Cooperativa de Laticínios do Médio Vale do Paraíba (Comevap), realiza o 3º Dia de Campo: Produção Leiteira do Vale Paraíba. O evento, que ocorrerá das 8 às 17 horas, promete ser uma oportunidade imperdível para produtores, técnicos e profissionais do setor agropecuário.
Após a abertura oficial do evento, que contará com a presença de autoridades, os participantes terão a chance de visitar estações de plantio de milho, participar de dinâmicas e assistir à apresentação do PIT (Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos), além de avaliar a clínica do leite no trailer do Instituto de Zootecnia.
Às 11h50, haverá um deslocamento para a área das tendas e estandes das entidades participantes, incluindo Apta Regional, Instituto de Zootecnia, Comevap, Unitau e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati).
O evento continuará com uma apresentação sobre o “Acordo de Cooperação Técnica no Desenvolvimento e Pesquisa Científica do Milho” entre Apta Regional e Comevap, seguida por uma palestra do pesquisador científico Luiz Carlos Roma Júnior, do IZ, sobre “Análise de Leite como Ferramenta Nutricional para Vacas em Lactação.”
A programação será concluída com a apresentação dos patrocinadores premium, seguido pela visita aos estandes, proporcionando uma excelente oportunidade de networking e troca de conhecimentos.
Produtores, técnicos e interessados no setor agropecuário estão convidados a participar deste importante evento. Não perca a chance de atualizar seus conhecimentos e trocar experiências com especialistas e colegas de profissão.
O dia de campo será na unidade da Apta Regional na Avenida Professor Manoel César Ribeiro 1920, Bairro Ipiranga, Pindamonhangaba/SP.
Fonte: Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo