Associação de Girolando adota pesquisa para avaliar atendimento técnico

Desde o dia 16 de outubro, todos os atendimentos técnicos realizados nas propriedades atendidas pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando devem ser avaliados pelos pecuaristas. De acordo com o vice-presidente da entidade, Luiz Fernando Reis, a medida visa a melhoria dos atendimentos prestados no campo. “Queremos saber do associado se a visita técnica está correspondendo ao que ele espera da entidade, se recebeu as informações necessárias, ou seja, queremos receber do associado a informação de como está o trabalho da Girolando lá no campo. Queremos estar mais próximos do criador e eficientes no serviço que prestamos a ele”, explica o vice-presidente da Girolando.

O questionário será disponibilizado no Sistema Web Girolando ao final de cada serviço prestado ao criador. Basta o criador acessar o portal e responder a pesquisa, que conta com quatro perguntas de satisfação e uma aberta para inclusão de sugestões.

De acordo com Reis, a Girolando está desenvolvendo uma Central de Atendimento para o associado, que deve ser implantada até o início do próximo ano. Ela funcionará pelo portal Web Girolando.

Fonte: Girolando

Posts Relacionados

Leite é seguro e nutritivo para a maioria da população, aponta especialista

Mesmo com as dúvidas que ainda cercam o consumo de leite, o alimento segue amplamente reconhecido como seguro, nutritivo e recomendado para a maioria da população. Rico em proteínas de...

Vaxxinova estreia na Agroleite com soluções para bem-estar de vacas leiteiras

A Vaxxinova, multinacional especializada em saúde animal, estreia como expositora na Agroleite 2025, um dos eventos mais relevantes da cadeia leiteira da América Latina. A participação marca não apenas a...

Cargill avança na nutrição animal com oferta pela Mig-Plus

A Cargill, uma das maiores empresas globais do setor alimentício, oficializou no dia 29 de julho de 2025 uma oferta vinculante para a aquisição de 100% da Mig-Plus, empresa brasileira...