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Entre os fato­res que con­tri­buí­ram para tal resul­ta­do, estão a pre­pa­ra­ção da empre­sa e seus pro­fis­si­o­nais e a con­so­li­da­ção do nome da empre­sa em peque­nas regiões

Auster Nutrição Animal cresce mais de 70% em vendas de soluções para bovinos de leite, em MG

Desde 2017, o setor de nutri­ção para gado lei­tei­ro da Aus­ter Nutri­ção Ani­mal vem cres­cen­do seu fatu­ra­men­to de ven­das em Minas Gerais. “Cres­ce­mos 56% em fatu­ra­men­to do ano de 2017 para 2018 e 40% de 2018 para 2019. No pri­mei­ro semes­tre de 2020, ape­sar de todos os desa­fi­os gera­dos pela COVID-19 obti­ve­mos um cres­ci­men­to de 72% em rela­ção ao mes­mo perío­do de 2019”, afir­ma o repre­sen­tan­te de ven­das da Aus­ter, Augus­to Aboin.

Segun­do Aboin, Minas Gerais é o esta­do com mai­or pro­du­ção de lei­te e ani­mais em lac­ta­ção, con­se­quen­te­men­te o de mai­or poten­ci­al de fatu­ra­men­to, dan­do des­ta­que para os suce­dâ­ne­os lác­te­os Nat­ti­milk Emax, cor­res­pon­den­te a 60% do fatu­ra­men­to da empre­sa, e com cres­ci­men­to na linha Númia, com pre­mi­xes mine­rais para uti­li­za­ção em fazen­das e fábri­cas de ração.

“Esse aumen­to se deve a alguns fato­res: temos uma das mais moder­nas fábri­cas da Amé­ri­ca Lati­na, o que garan­te pro­du­tos de extre­ma qua­li­da­de e segu­ran­ça a serem ofe­re­ci­dos aos nos­sos cli­en­tes, tra­zen­do melho­res resul­ta­dos. Defi­ni­mos uma área para demons­trar nos­so tra­ba­lho, a região sudo­es­te de Minas Gerais e, além dis­so, depois de dois anos de tra­ba­lho inten­so, acre­di­to que con­se­gui­mos con­so­li­dar o nome da Aus­ter nes­sa região, e deve ser repli­ca­do para outras áre­as tam­bém”, afir­ma Augus­to Aboin.

Um dos moti­vos do suces­so é pelo fato de a empre­sa ter uma equi­pe de alta capa­ci­ta­ção, que está em cons­tan­te atu­a­li­za­ção e com exce­len­te for­ma­ção téc­ni­ca, com o intui­to de levar os mais novos conhe­ci­men­tos aos cli­en­tes, e o exclu­si­vo Pro­gra­ma de Geren­ci­a­men­to 360°, que pro­mo­ve uma visão inte­gra­da entre mane­jo, nutri­ção e repro­du­ção. Além dis­so, o aumen­to da equi­pe des­de 2018 vem con­tri­buin­do para o cres­ci­men­to dos resul­ta­dos da Aus­ter.

Para 2021, Aboin tem uma pers­pec­ti­va oti­mis­ta. “Ape­sar da cri­se que esta­mos pas­san­do de alta de pre­ço de insu­mos e outros pro­du­tos atre­la­dos ao dólar, a cri­se ser­ve como um perío­do de apren­di­za­do, tan­to para nós empre­sa, quan­to para os pro­du­to­res, que estão pro­cu­ran­do tec­no­lo­gi­as que dimi­nu­am os cus­tos e aumen­tem as recei­tas, com par­cei­ros que levem idei­as ‘fora da cai­xa’ para eles. Nós, da Aus­ter, temos uma equi­pe extre­ma­men­te qua­li­fi­ca­da e pro­du­tos de alta qua­li­da­de para aten­der essas expec­ta­ti­vas”, fina­li­za.

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Aus­ter Nutri­ção Ani­mal

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