O evento ocorrerá entre 1 e 4 de dezembro, totalmente virtual e levando conteúdo literalmente de várias partes do mundo

Dairy Vision aponta situações e tendências para 2021

Nunca antes o setor lácteo teve a oportunidade de tomar contato com uma visão tão abrangente, diversificada e rica a respeito do seu presente e do seu futuro. Nunca antes um grupo tão seleto, qualificado, experiente e visionário de palestrantes foi reunido em um mesmo local. Isso tudo sem sair de casa e com a possibilidade de rever o conteúdo após o evento, de forma a não deixar passar nada.

Temas de um futuro próximo, como disrupção nos negócios – e como podemos nos prepararmos para ela, caso venha, transformação digital, blockchain auxiliando na sustentabilidade e inovação aberta serão abordados por especialistas e por empresas que, na prática, estão mudando seus negócios a partir dessas tecnologias. Teremos a oportunidade de conhecer temas de um futuro talvez mais distante, como impressão de alimentos em 3D, e mesmo acompanhar a visão de um grande empreendedor do setor produtivo, que acredita em produção de forragens indoor para alimentar os rebanhos. Será?

Não sabemos…o que sabemos é que ter conhecimento sólido passa por ver a mesma questão sob vários ângulos diferentes antes de decidir. É isso que o Dairy Vision busca: oferecer visões complementares, às vezes conflitantes (como o o mercado de bebidas à base de plantas), para que possamos desenvolver nossa própria visão.

O Dairy Vision 2020 ocorrerá entre 1 e 4 de dezembro deste ano, totalmente virtual e levando conteúdo literalmente de várias partes do mundo. Confira agora no site a nossa programação e se inscreva, está imperdível!

Dairy Vision, evento que vem sendo realizado desde 2015 pela parceria entre AgriPoint e Zenith Global – consultoria inglesa que atua no segmento de bebidas – terá a edição 2020 em formato digital, entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano, em 4 manhãs, com tardes livres.

No primeiro painel, que ocorrerá na parte da manhã do dia 1, serão abordadas as Tendências de mercado para 2021″, contemplando diversos países e regiões que são importantes players no mercado global. Até então, já contamos com quatro palestras confirmadas, confira:

  • Situação e tendências para o mercado na Europa – Lukasz Wyrzykowski
  • Situação e tendências para o mercado nos Estados Unidos e Asia – Mary Ledman
  • Situação e tendências para o mercado no Brasil – Valter Galan
  • Mudanças no setor lácteo da Argentina e possíveis efeitos no Mercosul – Alejandro Galetto

O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais, contribuindo para levar até você uma programação imperdível! Conheça mais sobre os palestrantes deste painel:

Lukasz Wyrzykowski (Alemanha): Diretor de Análise do Setor de Laticínios e Analista do Mercado de Laticínios na IFCN AG em Kiel, Alemanha. Nos últimos 7 anos, suas principais áreas de especialização foram: padrões de desenvolvimento do mercado de laticínios com a análise da cadeia de valor do leite; preços do leite e da ração e comportamentos de produção; previsão de preços e produção de curto e longo prazo; estrutura da fazenda e análise da fazenda, desenvolvimento e gestão de projetos internos e externos, preparação dos relatórios e análises. Consultor de mercado de laticínios para empresas líderes mundiais em todo o mundo. Líder de equipe de conteúdo de laticínios e equipes de TI consistentes de 12 pesquisadores de laticínios e membro da gestão da IFCN AG para decisões estratégicas, desenvolvimento da empresa, P&D e RH.

Mary Ladman (EUA): Mary é uma líder de pensamento que tem amplo conhecimento dos mercados e políticas de laticínios nacionais e internacionais e mais de trinta anos de experiência na agricultura de produção, processamento de alimentos, serviço governamental, política agrícola, gestão de risco de laticínios, informações de mercado e divulgação e leite e produtos lácteos previsão de preços.

Valter Galan (Brasil): Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP, Mestre em Administração pela FEA/USP. Atuou por quase 20 anos em grande empresas multinacionais como a Nestlé, DPAM, Pepsico e Grupo Tereos. Hoje é sócio do MilkPoint Mercado.

Alejandro Galetto (Argentina): Engenheiro agrônomo, PhD (Economia Agrícola), Assessor de Cooperativas de Laticínios, Professor de Agronegócio (Universidade Austral).

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?