fbpx

A pró­xi­ma edi­ção da fei­ra será rea­li­za­da de 16 a 19 de junho do pró­xi­mo ano, no Par­que da Game­lei­ra, em Belo Horizonte/MG

Definida a data da Megaleite 2021

Com a expec­ta­ti­va de reu­nir mais uma vez as prin­ci­pais raças lei­tei­ras do Bra­sil em um úni­co even­to, a Mega­lei­te 2021 (Expo­si­ção Bra­si­lei­ra do Agro­ne­gó­cio do Lei­te) já tem data mar­ca­da. A pró­xi­ma edi­ção da fei­ra será rea­li­za­da de 16 a 19 de junho do pró­xi­mo ano, no Par­que da Game­lei­ra, em Belo Horizonte/MG.

A expec­ta­ti­va é de que mais de mil ani­mais das raças Giro­lan­do, Gir Lei­tei­ro, Holan­dês, Par­do-Suí­ço, Guze­rá, Simen­tal, Indu­bra­sil e Jer­sey par­ti­ci­pem das com­pe­ti­ções de jul­ga­men­to ou tor­neio lei­tei­ro. Tam­bém serão rea­li­za­dos lei­lões, roda­das de negó­ci­os, pales­tras, reu­niões de enti­da­des do setor, ações vol­ta­das para o públi­co infan­til, den­tre outros even­tos.

Segun­do a Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra dos Cri­a­do­res de Giro­lan­do, a expec­ta­ti­va é de supe­rar os núme­ros da edi­ção de 2019, quan­do a fei­ra movi­men­tou cer­ca de R$ 30 milhões em lei­lões e ven­das ocor­ri­das nos estan­des das empre­sas expo­si­to­ras. Em 2020, por con­ta da pan­de­mia, a ver­são pre­sen­ci­al da fei­ra não ocor­reu, sen­do rea­li­za­da a Mega­lei­te na TV.
Fon­te: Giro­lan­do
Rolar para cima