Fazenda Agrindus: marca Letti ganha força com ações de marketing e inovações em produtos - Balde Branco

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Para isso, entrou em campo uma nova estratégia para maior inserção da marca no mercado, com um trabalho de comunicação com os consumidores sobre a qualidade e diferenciais de seus produtos
João Antônio dos Santos

Unir a tradição, alta tecnologia na produção de leite, rebanho Holandês de alto padrão genético com a modernidade fez a Agrindus dar mais um passo em seu negócio, passando às mãos de três jovens – Taís e Diana Jank, filhas de Roberto Jank Júnior, e EinatEilser, filha de Eduardo Eisler – um projeto para reforçar e remodelar sua marca com a linha Lettia2, apenas de vacas A2A2, para conquistar maior espaço no mercado, com consumidores cada vez mais exigentes e preocupados com a saúde e qualidade de vida.

Dialogando com o consumidor urbano, através de uma comunicação ajustada ao novo estilo de vida dos habitantes das grandes cidades, as jovens estão mostrando a esse público o que é uma fazenda leiteira, o frescor dos produtos de alta qualidade fabricados com o leite tipo A, só de vacas A2A2, e que chega diretamente da fazenda à mesa do consumidor. Os resultados em poucos meses deram um salto na comercialização dos produtos. É um pouco desse novo olhar das três jovens que dá continuidade à atividade da família, sobre a qual vamos contar nesta reportagem, que pode sugerir caminhos para colocar o leite num novo patamar, visando conquistar o consumidor pela qualidade e segurança do alimento.

Leia a íntegra desta matéria na edição Balde Branco 653 (maio/2019)

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