MSD Saúde Animal lança campanha com Michel Teló durante Expointer

Companhia investe em peças publicitárias com o cantor sertanejo para fomentar o Exzolt 5%, ectoparasiticida com molécula inovadora e patenteada que revolucionou o cuidado bovino

 

A MSD Saúde Animal estará na Expointer, em Esteio (RS), entre os dias 24 de agosto e 01 de setembro, com ativações de marcas que impulsionam a produtividade e proporcionam o bem-estar animal. Entre elas, o Exzolt 5%, a primeira isoxazolina aprovada para uso em bovinos, com patente concedida e a inovadora molécula Fluralaner como princípio ativo, o que concede efetivo controle de parasitas externos nos animais de produção. Para colaborar com a propagação da importância dessa solução para a saúde bovina, será apresentada na casa da empresa no evento a campanha publicitária com o novo embaixador da marca, o cantor Michel Teló.

A parceria contempla ações digitais e offline durante um ano. Ambientado no setor agropecuário e com grande reconhecimento em suas ações, o cantor estará presente em campanhas da MSD Saúde Animal para dar ainda mais destaque ao ectoparasiticida que chegou ao mercado em 2022.

O Exzolt 5% é uma ferramenta revolucionária para o bem-estar animal e a produtividade do rebanho, driblando a resistência parasitária e trazendo ao produtor a possibilidade de ganhos em países tropicais. É, ainda, um produto de alta segurança clínica, que controla carrapatos multirresistentes, moscas-dos-chifres, bernes e bicheiras. “Ele permite a elaboração de programas de controle que promovem uma limpeza completa dos bovinos entre o terceiro e sétimo dia pós-tratamento, além de reduzir a infestação das pastagens, com resultados sem precedentes na pecuária”, afirma Pablo Paiva, gerente de produtos antiparasitários e vacinas clostridiais da unidade de negócio de Ruminantes da MSD Saúde Animal.

Os altos desafios que os ectoparasitas e o aparecimento de cepas multirresistentes configuram para a pecuária são expressivos, por isso, a MSD Saúde Animal faz um trabalho contínuo de posicionamento do ectoparasiticida, a fim de democratizar o acesso e ampliar o conhecimento sobre o tema e a possibilidade do controle estratégico. “Ter ao lado o reconhecido e popular Michel Teló, que também é um conhecedor e investidor do setor agropecuário, dá ainda mais robustez às nossas ações. Estamos com as melhores expectativas e animados com o início dessa campanha”, diz Rodrigo Faveri, gerente de marketing para Ruminantes da companhia.

Outra iniciativa da empresa para promover o combate ao carrapato é a parceria firmada com a Associação Brasileira do Angus, que inclui treinamentos e divulgação do produto.

Mais ações na Expointer

Durante a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, a MSD Saúde Animal, além de destacar a campanha do Exzolt 5% e todo seu portfólio de saúde e tecnologia, promoverá ações que destacam a força da mulher no agro. Na casa da empresa no local, estará em destaque o movimento recém-lançado pela companhia chamado de “Mulherada da Pecuária”, que mostra a presença feminina na pecuária, assim como ressalta as oportunidades na atividade. Também haverá, numa parceria inédita com a MSD Saúde Humana, conteúdo relevante sobre a prevenção ao câncer de mama e ao câncer de pele.

Ainda terão ações de animais de companhia com as marcas Bravecto, único antipulgas e carrapatos do mercado com proteção até 12 semanas, e Defenza, lançado recentemente e que chegou para completar o portfólio contra ectoparasitas. O produto é uma opção mensal e o único do mercado com indicação em bula contra a pulga Tunga penetrans, que causa a zoonose bicho-de-pé, doença transmissível entre animais e seres humanos e considerada uma questão de saúde pública.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?