fbpx

Acor­do recém-fir­ma­do entre a Lely e o Ban­co DLL ofe­re­ce­rá paco­te com­ple­to de solu­ções, da ven­da ao finan­ci­a­men­to aos pro­du­to­res de lei­te

Parceria oferece mais facilidade na compra de equipamentos de ordenha robotizada

A Lely, empre­sa refe­rên­cia no mun­do em solu­ções em auto­ma­ção para a ati­vi­da­de lei­tei­ra, aca­ba de fir­mar par­ce­ria com o Ban­co DLL (De Lage Lan­den) para faci­li­tar o aces­so ao pro­du­tor rural à com­pra de equi­pa­men­tos. A ideia é que seja ofe­re­ci­do um paco­te com­ple­to de solu­ções, da ven­da ao finan­ci­a­men­to, total­men­te nego­ci­a­do por meio da Lely, tra­zen­do agi­li­da­de e con­for­to duran­te o pro­ces­so. Uma nova opção, além das ope­ra­ções de cré­di­to já ofe­re­ci­das pela rede ban­cá­ria.

Com a mis­são de que seus pro­du­tos de auto­ma­ção em pecuá­ria lei­tei­ra deem supor­te a um futu­ro na fazen­da que seja sus­ten­tá­vel, lucra­ti­vo e agra­dá­vel, a Lely enten­de que tra­zer essa pos­si­bi­li­da­de de finan­ci­ar o inves­ti­men­to do pro­du­tor vem para agre­gar à sua mis­são. Tudo isso com o intui­to de con­tri­buir para uma pro­du­ção de lei­te mais efi­ci­en­te e lucra­ti­va, que pos­si­bi­li­te ao pecu­a­ris­ta se man­ter na ati­vi­da­de.

O DLL, com sua exper­ti­se no agro­ne­gó­cio bra­si­lei­ro há 22 anos, poten­ci­a­li­za­rá as ven­das da Lely por meio da velo­ci­da­de no pro­ces­sa­men­to dos negó­ci­os, des­de o rece­bi­men­to das pro­pos­tas, apro­va­ção de cré­di­to e con­tra­ta­ção dos finan­ci­a­men­tos. Assim como bene­fi­ci­a­rá o pro­du­tor rural, que terá mais como­di­da­de em rea­li­zar a sua com­pra de for­ma rápi­da e segu­ra. 

Segun­do o geren­te Comer­ci­al do DLL, Edu­ar­do Tho­mé, no mer­ca­do naci­o­nal de máqui­nas e equi­pa­men­tos é impres­cin­dí­vel aos fabri­can­tes dis­po­ni­bi­li­za­rem aos seus cli­en­tes uma solu­ção finan­cei­ra que via­bi­li­ze o inves­ti­men­to e a for­ma de paga­men­to é uma con­di­ção fun­da­men­tal para a con­cre­ti­za­ção das ven­das. “Des­ta for­ma, os prin­ci­pais players do mer­ca­do, assim como a Lely, con­tam com o DLL como um par­cei­ro de solu­ções finan­cei­ras cati­vo para o finan­ci­a­men­to das suas ven­das”.

Para o geren­te comer­ci­al da Lely no Bra­sil, João Vicen­te Pedrei­ra, a par­ce­ria bene­fi­ci­a­rá a todos os envol­vi­dos: pro­du­to­res rurais, os Lely Cen­ter que são nos­sos canais de aten­di­men­to e a Lely, já que sim­pli­fi­ca­rá os pro­ces­sos e tra­rá mais segu­ran­ça e como­di­da­de aos cli­en­tes da empre­sa no Bra­sil, assim como já ocor­re em outros paí­ses. 

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Lely

Rolar para cima