Rafael Vizoná é novo coordenador de Melhoramento Genético do Leite da ABCZ

Rafael Vizoná

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou, na tarde da quarta-feira (5), mais uma importante contratação. Trata-se do médico veterinário Rafael Vizoná, que ocupará o cargo de Coordenador de Melhoramento Genético do Leite.

Vizoná tem vasta experiência com as raças zebuínas leiteiras. É mestre em Ciência com ênfase em Genética e Melhoramento pela Universidade de São Paulo (USP) e, desde o início de sua trajetória, se dedicou academicamente e profissionalmente na análise genética de características tanto morfológicas quanto produtivas de zebuínos leiteiros

Ele ressalta que a nova oportunidade está alinhada ao seu propósito profissional. “Estou entusiasmado com a oportunidade de somar meu conhecimento para ampliar as ações para a promoção do Zebu leiteiro. Agradeço a confiança da diretoria da ABCZ”, diz.

“Estamos felizes e otimistas com a chegada do Rafael à equipe ABCZ. Sua experiência e disposição irão contribuir com o nosso programa para o desenvolvimento de novos projetos e o acompanhamento da parte técnica e inspeções, não só do controle leiteiro, mas também com o PMGZ Leite Max”, comenta a gerente do PMGZ Leite Max, Mariana Alencar.

Fonte: ABCZ

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?