1ª Live Shop: produtores de leite poderão adquirir genética Guzerá e Sindi em promoção exclusiva

A busca constante por mais produtividade e rendimento exige que os produtores invistam cada vez mais em genética de qualidade. Com uma bateria de touros líder de mercado e tecnologia de ponta, a ABS realizará, na próxima terça-feira (20), às 19h, a 1ª Live Shop voltada para as raças Guzerá e Sindi com aptidão leiteira.

Com os avanços tecnológicos, o ambiente virtual passou a fazer parte também da vida do produtor. E a 1ª Live Shop dará oportunidade para que pecuaristas de leite adquiram genética de forma fácil e rápida para potencializar a produção de leite nas propriedades em todo o país.

A live terá participação do Coordenador de Produto e Atendimento ao Cliente Leite da ABS, Fernando Rosa, além dos pecuaristas Marcelo Lack (Guzerá Boa Lembrança), e Joaquim Dantas (Fazenda Carnaúba), referências na seleção das referidas raças. “Será uma oportunidade para debater os principais assuntos pertinentes à produção leiteira no Brasil e, especificamente, no que se refere ao melhoramento das raças Guzerá e Sindi”, destacou Fernando Rosa.

Além da troca de conhecimento e experiências, os participantes poderão adquirir genética com condições e descontos exclusivos. Serão ofertados sêmen convencional e genética sexada Sexcel de importantes touros da bateria leite da ABS. Entre os destaques na raça Guzerá, estarão os touros Samurai, Paysandu, Camponês e Dia Santo, e  na raça Sindi, os destaques serão os reprodutores Xeque, Oboé, Olho de Fogo e Magno.

“Serão ofertas imperdíveis para os produtores levarem essa genética para suas propriedades, acelerando o avanço da produção leiteira. Diretamente na live, os interessados poderão enviar mensagens para nossa equipe que estará a postos. O ambiente virtual permite alcançar um número muito expressivo de produtores e temos certeza de que será um sucesso”, ressaltou Fernando Rosa.

Para participar, acesse o perfil da ABS no Instagram: @abspecplan

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?