ABMRA é reconhecida como a associação competente para organizar a comunicação do setor

 

A ABMRA é reconhecida como a associação competente para organizar a comunicação do setor

No ano em que completou 45 anos, Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), comemora o reconhecimento do mercado e colhe os frutos do seu trabalho. É vencedora de prêmio e renova a parceria com o GAFFFF

Na abertura do 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, realizado em 19 de setembro de 2024, o Diretor Geral do Sistema SENAR, Daniel Carrara, apontou a ABMRA como a associação indicada para organizar a comunicação do setor:

“Nós precisamos ter uma constância, as campanhas são necessárias, são importantes, mas cada instituição e cada empresa tem interesse em falar com um determinado público e passar uma determinada mensagem e está muito disperso. Cada um está fazendo o seu papel e é importante, mas, mais do que isso, eu acho que a ABMRA pode ser a organizadora: quais mensagens iremos transmitir? Cabe à ABMRA organizar o que cada associação e cada empresa deverá fazer e tudo de uma forma organizada e continuada.”, disse Carrara.

O trabalho que a ABMRA vem desenvolvendo no último ano também está sendo reconhecido pelo mercado. Prova disso é que a Associação é a vencedora da categoria “Comunicação e Marketing” do Prêmio Líderes do Agronegócio 2024, promovido pelo Grupo Mídia. Essa iniciativa reconhece as indústrias e associações que mais se destacaram nos 12 meses que antecedem a premiação.

A escolha dos Líderes do Agronegócio é feita com base em dois parâmetros de igual importância: votação realizada pelo site oficial da premiação, através de voto popular, e pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

E, na safra de boas notícias, a ABMRA acaba de renovar a parceria com a Datagro e participará como apoiadora e parceira do GAFFFF 2025, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio de 2025. A ABMRA fará a curadoria e a organização dos painéis que abordarão o marketing e a comunicação no Agro. A final do 2º Concurso Jornalístico ABMRA acontecerá no GAFFFF 2025. O comunicado do vencedor ou vencedora acontecerá no palco do evento, com a entrega do prêmio sendo realizada por um dos grandes nomes da música sertaneja que fará um dos shows previstos para a nova edição. “A parceria com a ABMRA carrega consigo uma oportunidade de mostrar que o GAFFFF além de unir o campo com a cidade, conecta pessoas com propósito de buscar soluções para desafios enfrentados pela humanidade para se desenvolver socioeconomicamente e preservar o meio ambiente.”, declara Luiz Felipe Nastari, diretor de eventos e educação da DATAGRO.

Sobre a ABMRA – A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) é a única entidade voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro. Há 45 anos, fortalece o marketing disseminando as boas práticas contribuindo com todos que participam da cadeia produtiva do setor a se comunicarem melhor. Congrega a academia, empresas e indústrias, consultorias, agências de comunicação e propaganda, veículos de mídias e jornalistas. “ABMRA. A Casa Dos Profissionais do Marketing e da Comunicação do Agro.”

Site: www.abmra.org.br

…………………………………………..

(Fonte: ABMRA)

Posts Relacionados

Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) anuncia a prévia do balanço do setor referente aos nove primeiros meses de 2025, indicando que a indústria brasileira de alimentação...

Caravana Giro do Leite participa do Encontro de Produtores de Leite em Cássia dos Coqueiros

Laboratório Móvel reforça a importância da qualidade do leite, genética e manejo sustentável na pecuária leiteira da região A Caravana Giro do Leite, projeto itinerante do Instituto de Zootecnia (IZ)...

GENEX anuncia transição na liderança no Brasil

Em novo momento estratégico, a GENEX Brasil anuncia a transição na liderança de sua operação no Brasil. Após 15 anos de contribuição decisiva para o crescimento da empresa, Sérgio Saud...