
Secretaria de Agricultura paulista anuncia Câmara Setorial do leite e R$ 20 milhões a produtores do Vale do Paraíba
O governador em exercício, Felicio Ramuth, reafirmou semana passada, o compromisso de São Paulo com políticas públicas inovadoras para desenvolver o empreendedorismo no agro paulista.







