Grandes transformações foram o centro das palestras realizadas durante a sexta edição do Dairy Vision 2020, promovido pela AgriPoint, empresa especializada em informação sobre o agronegócio, e a consultoria inglesa Zenith Global, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2020, em formato 100% digital.
Em um ano em que todas as atividades sociais e comerciais precisaram se reinventar para respeitar os protocolos sanitários fundamentais para combater o avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o modelo online foi o caminho definido pelos organizadores para garantir ao mercado a possibilidade de seguir se atualizando sobre as inovações da cadeia leiteira. “De início, nossa ideia era não ter o evento em 2020, em função da pandemia. Porém, com a experiência que acumulamos nos eventos digitais, percebemos que seria possível fazer também neste formato”, explica Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint.
Durante quatro dias, mais de 350 pessoas – do Brasil, dos Estados Unidos, da Holanda, do Reino Unido, do Uruguai, da Argentina, da Bolívia e da Rússia – puderam acessar as palestras produzidas por especialistas de 14 países. “Construímos um evento impecável em um tempo recorde. Isso só foi possível graças ao modelo online que decidimos encarar”, explicou ele.
Criar um evento de excelência dentro deste novo modelo de comunicação e interatividade exige cuidados, para os quais os organizadores estiveram bastante atentos. “O formato digital tem a vantagem de permitir a participação de inúmeras pessoas, independentemente de sua localização geográfica, o que traz maior comodidade e, nestes tempos de pandemia, total segurança”, nota Carvalho.
Todos os Direitos Reservados - Balde Branco © 2023
Personalidade Virtual