A partir de 2025, o zootecnista Celso Menezes atuará como superintendente executivo da Girolando, conduzindo tanto a equipe técnica quanto administrativa na realização de novos projetos
Impulsionada pelo crescimento da raça em 2024, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando concluiu na última semana seu planejamento estratégico para 2025. No dia 12 de dezembro, em Uberaba/MG, a diretoria da entidade realizou um workshop com a participação dos funcionários para definir as principais ações para o próximo ano. A meta é elevar em 20% o número de controles e registros genealógicos efetuados em todo o país, superando os 100 mil.
Uma das estratégias anunciadas é o reforço da equipe para o próximo ano. A partir de 2025, o zootecnista Celso Menezes atuará como superintendente executivo da Girolando, conduzindo tanto a equipe técnica quanto administrativa na realização de novos projetos para levar mais tecnologia aos pequenos, médios e grandes criadores. Membro do Colégio de Jurados da Girolando, Celso retorna à entidade após 15 anos. Ele já atuou como técnico de campo e superintendente técnico, é autor do livro “Girolando – Edição de Ouro”, publicado em 2011, e diretor proprietário da Beef Milk Brasil Assessoria e Consultoria Ltda., empresa de consultoria em pecuária leiteira.
Fonte: Girolando