Matsuda é a primeira empresa a receber selo de qualidade Foscalcio da Mosaic em seus suplementos minerais

Parceria histórica de 34 anos é marcada por reconhecimento inédito em evento na matriz do Grupo Matsuda em Álvares Machado (SP)

O Grupo Matsuda alcançou um marco histórico em sua longa e bem-sucedida parceria com a Mosaic Fertilizantes, referência mundial em insumos minerais, que já dura mais de 34 anos. A empresa se tornou a primeira a receber o selo “Matéria-Prima de Qualidade Foscálcio”, um reconhecimento da excelência dos seus suplementos minerais. O selo garante a origem e a qualidade, indica que o suplemento foi formulado com o exclusivo Foscálcio Mosaic, um fosfato bicálcico de alta pureza, que melhora a nutrição animal. Possui alto aproveitamento de fósforo e cálcio, melhora o desenvolvimento ósseo e muscular, aumenta a produtividade e a saúde animal.

Para celebrar essa conquista, a diretoria da Mosaic Fertilizantes visitou a matriz do Grupo Matsuda em Álvares Machado, São Paulo, no dia 23de abril.Imagem do WhatsApp de 2025 04 28 as 08.00.39 01e00b21 O evento foi realizado na fábrica de suplemento mineral e reuniu todos os colaboradores da Matsuda para comemorar esse importante marco.

Durante o encontro, os diretores da Mosaic destacaram a solidez e a produtividade da parceria de mais de três décadas, que tem levado inovação e qualidade ao campo brasileiro. A presença do selo “Matéria-Prima de Qualidade Foscalcio” nas embalagens dos suplementos minerais Matsuda reforça o compromisso da empresa com a utilização de ingredientes de alta qualidade, garantindo nutrição eficaz e resultados superiores para o rebanho.

“É uma honra para o Grupo Matsuda ser a primeira empresa mundial a receber este importante selo da Mosaic. É o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado em oferecer sempre o melhor para os nossos clientes, utilizando matérias-primas de excelência como o Foscálcio”, declarou Arilton Sammi, diretor do Grupo Matsuda.

A parceria entre Matsuda e Mosaic Fertilizantes, agora fortalecida com este selo de qualidade, reafirma o compromisso de ambas as empresas em impulsionar o agronegócio brasileiro com prondutos confiáveis e que atendam as mais altas exigências do mercado.

Por Suellen Sufen – comunicação Grupo Matsuda

Posts Relacionados

Desafios do mercado global de lácteos serão debatidos no 3º Congresso Girolando

Desafios do mercado global de lácteos serão debatidos no 3º Congresso Girolando O mercado global de lácteos vive um momento de instabilidade que reflete diretamente na produção e rentabilidade da...

ABCZ Jovem promove 2º Encontro Rural Jovem no Ceará

ABCZ Jovem promove 2º Encontro Rural Jovem no Ceará A ABCZ Jovem retorna ao município do Crato, no Cariri cearense, para a realização do 2º Encontro Rural Jovem – Edição...

Cepea: Preço cai 19% em um ano; margens de produtores e indústrias se comprimem

Levantamento do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, mostra que, em setembro, o preço do leite cru recuou 4,2% frente ao de agosto, fazendo com que...