Queijos Regina comemora 110 anos como uma das mais antigas empresas de lácteos e derivados em funcionamento no Brasil

Queijos tradicionais, especiais, cremes, manteiga e requeijões são a base do atual portfólio da empresa, que movimenta mais de 330 mil litros de leite por dia, entre suas duas fábricas, localizadas nas cidades de Governador Valadares e Formosa, no Estado de Minas Gerais

Gerar negócios, a partir da fabricação de produtos de qualidade, está no DNA da Barbosa & Marques, empresa detentora da marca Queijos Regina que neste começo do ano comemora 110 anos. No cuidado com a seleção de todos seus fornecedores e na preocupação constante com a capacitação profissional de sua equipe consiste os principais pilares desse negócio que começou em 1915, na cidade mineira de Carambola.

A Barbosa & Marques trilhou por diferentes atividades até chegar nos dias de hoje, uma empresa familiar que tem a quarta geração no comando de uma das mais respeitadas marcas de laticínios do Brasil. São mais de 330 mil litros de leite trabalhados por dia entre suas duas unidades fabris, localizadas nas cidades de Governador Valadares e Formosa, em Minas Gerais.

Rígidos controles de qualidade na produção e o esmero logístico, da fazenda à mesa do consumidor, são notáveis em cada etapa, proporciona destaque em diferentes categorias dos mais de 50 produtos que compõem o seu portfólio, entre tradicionais, especiais, cremes, manteigas e requeijões.

Neste momento de celebração, Luiz Fernando Esteves Martins, CEO da Barbosa & Marques comemora essa experiência gastronômica única que Queijos Regina tem promovido ao logo de mais de um século no mercado brasileiro, mantendo em perfeito equilíbrio a tradição, a modernidade e a sustentabilidade. E agradece o esforços de toda a equipe de funcionários e seus líderes lembrando uma célebre frase de Isaac Newton “se pude enxergar mais longe, é porque me apoiei nos ombros de gigantes”.

Atualmente, Queijos Regina tem concentração de vendas na região Nordeste – top of mind na categoria Queijos Especiais – e Estado do Rio de Janeiro. Desde o último ano, vem traçando novas estratégias com redes supermercadistas (pequenas e grandes contas) e investido em trabalhos dirigidos para a entrega direta e/ou através de distribuidores, visando aumentar suas vendas nas regiões Centro Oeste e Sul do país.

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