Projeto vai capacitar técnicos para laticínios - Balde Branco

A Balde Branco traz os mais atualizados conteúdos sobre as melhores práticas da atividade leiteira.
Aqui seu anúncio vale mais!

Uma plataforma de ensino voltada aos temas mais relevantes do setor lácteo é a proposta da Associação Brasileira das Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios (G100), considerando disponibilidade de tempo e distância. Leva o nome de Universidade Brasileira do Leite e se propõe a ser um projeto de educação corporativa, com o objetivo de construir uma ponte entre o desenvolvimento de pessoas e dos negócios.

“Serão disponibilizados cursos modulares a distância, de curta duração, máximo de 36 horas, interativos, que buscam atualizar e capacitar profissionais da indústria de laticínios em temas relativos à sua área de atividade”, informa o diretor executivo do G100, Wilson Massote. As aulas serão ministradas por especialistas da área. O processo é interativo. Haverá três ou quatro aulas ao vivo, on-line, de duas horas de duração, aos sábados.

A iniciativa tem como parceira a Americas Academic Center, que já formou mais de 30 mil alunos em seus programas on-line e mantém convênio formal com universidades brasileiras e americanas. O primeiro curso será sobre qualidade do leite e deverá iniciar a partir da segunda quinzena de setembro. Inscrições e informações, no site: www.g100.org.br.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?