Semex Brasil anuncia contratação de novo gerente de mercado

O Grupo Semex anuncia a contratação de Diego Alves Costa como o novo Gerente de Mercado. Com o objetivo de fortalecer ainda mais a posição do Grupo Semex como líder no setor, desenvolvendo novos mercados e parcerias estratégicas, além de aprimorar nossos processos e serviços.

Diego Alves é formado em Zootecnia, pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e possui mais de 16 anos de experiência na área de genética bovina com ênfase em melhoramento genético. Ao longo de sua carreira, tem se destacado por sua habilidade em desenvolver estratégias comerciais e planos de negócios voltados às equipes de vendas. Entre suas especializações está a formação em Planejamento Genético e Gestão de Gado de Corte, pela CAEP – Missouri, nos Estados Unidos.

O diretor-presidente do Grupo Semex, Nelson Eduardo Ziehlsdorff ressalta a importância da contratação. “Ficamos muito entusiasmados por receber o Diego Alves Costa no Grupo Semex. Com certeza sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para continuarmos a expandir nossa presença no mercado de embriões e para oferecer o melhor serviço e produtos aos nossos clientes”, afirma.

“É uma honra fazer parte do Grupo Semex, uma empresa reconhecida pela sua inovação e qualidade. Estou ansioso para contribuir com minha experiência e trabalhar ao lado de uma equipe tão dedicada para alcançar novos patamares de sucesso”, destaca Diego Alves Costa.

Com a chegada de Diego Alves, o Grupo Semex reforça seu compromisso com a inovação e a excelência, continuando a investir em talentos que agreguem valor e expertise à missão de ser a principal escolha no mercado de embriões.

Fonte: Semex Brasil

Posts Relacionados

ABCZ e ABCGIL consolidam regras do Gir Leiteiro para a ExpoZebu

Os criadores de Gir Leiteiro que estarão na pista da 91ª ExpoZebu terão uma mudança estratégica nesta edição. O regulamento adotado para os julgamentos da raça na maior feira da...

Brasil e China iniciam intercâmbio tecnológico na criação de asininos

Segundo Lucena, que vem liderando estudos de identificação e viabilidade da produção leiteira de fêmeas asininas na UFAPE desde 2018, além de promover importante intercâmbio científico, a visita evidenciou o...

Cooperativa Frísia monitora 23,5 mil vacas por IA, equivalente a quase 70% da sua produção leiteira

A Frísia Cooperativa Agroindustrial monitora atualmente 23,5 mil vacas leiteiras com o uso de inteligência artificial (IA). Os animais estão distribuídos em 109 propriedades do Paraná e fazem parte do...