Vaccinar lança sucedâneo NEOLAC HD no Agroleite

Novo sucedâneo lácteo super premium aumenta a produtividade e a longevidade das bezerras

 

A Vaccinar, uma das líderes no mercado de nutrição animal, acaba de lançar seu novo sucedâneo lácteo super premium: NEOLAC HD, no prestigiado evento Agroleite que aconteceu de 6 a 9 de agosto, em Castro, PR. Destinado ao aleitamento de bezerras, atua como substituto do leite e oferece tecnologia avançada para nutrir e garantir a máxima saúde e performance dos animais.
Segundo Sebastião Borges, Diretor de Nutrição da Vaccinar, “o objetivo é oferecer um alimento enriquecido com ingredientes de alta digestibilidade”. Ele completa dizendo que é importante conscientizar os produtores sobre os benefícios do uso de sucedâneos lácteos, uma prática fundamental para quem busca aumentar a produtividade e longevidade dos animais.
Resultado de extensos estudos científicos, Neolac HD é um sucedâneo lácteo completo, rico em proteínas lácteas e em probióticos para assegurar uma microbiota saudável e promover o ganho de peso e o crescimento das bezerras.
O Diretor de Negócios Ruminantes da Vaccinar, Amaury Valinote, assegura que a apresentação do Neolac HD marca um avanço significativo para a Vaccinar, que reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade no segmento de nutrição animal. “Além disso, a equipe técnica da Vaccinar, composta por assessores técnicos e especialistas, está preparada para oferecer orientação detalhada aos clientes, assegurando a melhor utilização dos produtos e contribuindo para o sucesso dos negócios dos produtores”.
O Neolac HD é uma alternativa segura para garantir o desempenho adequado das bezerras leiteiras. Ao substituir a amamentação direta das vacas pelo uso de sucedâneo, o produtor está desenvolvendo suas bezerras para superar os desafios futuros, aumentando assim, sua lucratividade.
Fonte: Vaccinar

Posts Relacionados

ABCZ e ABCGIL consolidam regras do Gir Leiteiro para a ExpoZebu

Os criadores de Gir Leiteiro que estarão na pista da 91ª ExpoZebu terão uma mudança estratégica nesta edição. O regulamento adotado para os julgamentos da raça na maior feira da...

Brasil e China iniciam intercâmbio tecnológico na criação de asininos

Segundo Lucena, que vem liderando estudos de identificação e viabilidade da produção leiteira de fêmeas asininas na UFAPE desde 2018, além de promover importante intercâmbio científico, a visita evidenciou o...

Cooperativa Frísia monitora 23,5 mil vacas por IA, equivalente a quase 70% da sua produção leiteira

A Frísia Cooperativa Agroindustrial monitora atualmente 23,5 mil vacas leiteiras com o uso de inteligência artificial (IA). Os animais estão distribuídos em 109 propriedades do Paraná e fazem parte do...