GENEX anuncia transição na liderança no Brasil

Sérgio Saud encerra ciclo como diretor executivo após 15 anos de contribuição; um comitê gestor interino assume a gestão da marca no país

Em novo momento estratégico, a GENEX Brasil anuncia a transição na liderança de sua operação no Brasil. Após 15 anos de contribuição decisiva para o crescimento da empresa, Sérgio Saud encerra seu ciclo como diretor comercial, deixando um legado marcado por expansão, inovação e forte conexão com o produtor rural.

Durante a gestão de Saud, a GENEX ampliou presença em todo o território nacional, fortaleceu a equipe técnico-comercial, impulsionando projetos inovadores e consolidando a marca como referência em genética, produtividade e rentabilidade no campo.

Em um momento de reestruturação organizacional e fortalecimento da governança dentro do grupo URUS, a operação da GENEX no Brasil passa a ser conduzida por um Comitê Gestor Interino, composto por profissionais de ampla experiência no mercado e profundo conhecimento do negócio:

  • Guilherme Van der Laan – Gerente Comercial GENEX
  • Mariana Sayeg – Gerente de Leite GENEX
  • Fábio Frigoni – Gerente de Corte GENEX
  • Gustavo Freitas – Coordenador de Projetos de Corte GENEX
  • Camilla Lazak – Diretora de Marketing URUSLATAM
  • Heverardo Carvalho – Diretor Comercial URUSBrasil

A liderança deste comitê ficará a cargo de Guilherme Gallerani (foto), atual Gerente de Mercado da GENEX, profissional com sólida trajetória na empresa, tendo atuado tanto no Brasil quanto na área de Marketing Internacional da GENEX Cooperative.

Com essa estrutura interina, a GENEX reafirma seu compromisso com o produtor e segue atuando para oferecer genética de alto desempenho, consultoria técnica de excelência e soluções inovadoras para a pecuária brasileira.

Presente em todo o país e com Central de Coleta em Uberaba (MG), a GENEX é referência global em melhoramento genético bovino. A empresa integra o ecossistema URUS, holding internacional que reúne algumas das maiores e mais avançadas companhias de genética, gestão e reprodução bovina do mundo.

 

Assine a Revista Digital Balde Branco

Assine agora a revista digital Balde Branco e tenha acesso exclusivo a conteúdos de qualidade, reportagens especiais e informações que fazem a diferença para produtores, técnicos e profissionais do agro.

Posts Relacionados

ABCZ e ABCGIL consolidam regras do Gir Leiteiro para a ExpoZebu

Os criadores de Gir Leiteiro que estarão na pista da 91ª ExpoZebu terão uma mudança estratégica nesta edição. O regulamento adotado para os julgamentos da raça na maior feira da...

Brasil e China iniciam intercâmbio tecnológico na criação de asininos

Segundo Lucena, que vem liderando estudos de identificação e viabilidade da produção leiteira de fêmeas asininas na UFAPE desde 2018, além de promover importante intercâmbio científico, a visita evidenciou o...

Cooperativa Frísia monitora 23,5 mil vacas por IA, equivalente a quase 70% da sua produção leiteira

A Frísia Cooperativa Agroindustrial monitora atualmente 23,5 mil vacas leiteiras com o uso de inteligência artificial (IA). Os animais estão distribuídos em 109 propriedades do Paraná e fazem parte do...